quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Reiki e Meditação

 

 
Reiki é uma técnica de cura muito suave, mas intensamente eficaz, aplicada com a imposição das mãos. Ele se baseia num processo específico de sintonização de energia que se serve de mantras e símbolos antigos para aumentar o fluxo de energia vital e abrir o canal de cura interior. Isso significa que usamos nossa capacidade natural de curar e possibilitamos que uma quantidade maior de energia flua pelos centros de energia superiores (os chakras). Dos centros, a energia de cura se dirige para os braços e as mãos e daí para a área específica onde posicionamos as mãos. O Reiki revitaliza o corpo, a mente e a alma, alivia a dor e o stress e ajuda em muitas enfermidades, sempre intensificando o processo de cura.
A Meditação é um modo científico, preciso, que se tem à disposição para penetrar em camadas mais profundas do Ser.
Quando as técnicas de meditação são integradas com o tratamento de Reiki, permite que doador e receptor se expandam e cresçam de modo criativo e tratem os próprios corpos de energia. Padrões antigos de energia se dissolvem, os centros  energéticos se equilibram, os corpos de energia se alimentam e o fluxo de energia se restabelece.
Assim, Reiki e meditação trabalham juntos.O Reiki prepara-o para a meditação e a meditação aprofunda a sua experiência do Reiki.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário